terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bom ou Ruim ?

Esse é o tema mais duvidoso que todos falam:
Será que é bom ou ruim ser um fake ? Nesse caso sempre tem dois lados o "bom e ruim".
O lado bom : (exemplo)Você fica conhecido em todo lugar, todos acham você lindo(a), alguns fakes até dão autógrafos ! Pois é, pode ser muito legal mesmo.
O lado ruim : Você fica totalmente sem privacidade ! Todos fazem fakes seu e quando você adiciona alguém o até seu amigo ele acha que é fake, suas fotos rolam em toda internet, blogs, fotolog, e principalmente Orkut.Você posta tuas fotos e daqui uns minutos todos já tem em seus fakes ou doações.

Uma entrevista por msn com Mariana Radigonda (Isso mesmo com ela !) ela diz que não gosta que as pessoas coloquem e fazem fake das fotos dela e tudo mais, isso o que ela faz não resolve nada, pois continua colocando fotos no seu orkut, fotolog e blog sem ao menos colocar suas iniciais nas fotos.

O que você acha disso ? Bom ou ruim ?

3 comentários:

  1. Ah , sei la :D
    nunca tive um fake
    nem tenho vontade de fazer um
    acho que isso é coisa pra gente que nao tem o que fazer , mais enfim .. o ruin do fake é que o dono das fotos fica sem privacidade , e o bom é que ele fica popular , mais popularidade nem é tudo , pensar sempre .
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho isso legal, pq eu acho que a privacidade é muito importante, e oq adiantaria ser popular, se as pessoas que te fazem assim só fazem pq te acham bonita e gostam das tuas fotos?!

    ResponderExcluir
  3. Pois é néea gente, as pessoas gostam das fotos e não da sua personalidade !! tem que pensar bem antes de querer ser fake. ;D

    ResponderExcluir

Opiniões: